Ir para o conteúdo

UFOP distribui máscaras em mais uma ação de combate à covid-19

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Dando continuidade às atividades do projeto "UFOP em Ação: Prevenção, Rastreamento e Telemonitoramento de Risco para a Covid-19" será realizada mais uma ação de distribuição qualificada de máscaras. O objetivo é garantir um retorno seguro e consciente para mais um semestre letivo presencial.
 
O projeto é coordenado por docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (CiPharma), que com o aumento significativo do número de casos de covid-19 se mobilizam novamente para promover a conscientização sobre a necessidade do uso de máscaras como medida preventiva da contaminação.
 
A distribuição vai acontecer na próxima quarta (7), das 11h às 13h30, no campus Morro do Cruzeiro, em frente ao Restaurante Universitário (RU).

 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais