Ir para o conteúdo

Projeto Yoga para Todos abre edital de seleção de bolsista

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Carol Vieira
A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga a qualquer momento durante o período de vigência das ações do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic), de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo.
 
A bolsa tem valor de R$ 400, carga horária de 15 horas semanais e duração de até sete meses, a serem executados de maio a novembro de 2023. Apenas estudantes de graduação regularmente matriculados na UFOP na modalidade presencial podem se inscrever.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo formulário, que estará disponível até que sejam preenchidas as seis vagas do cadastro de reserva. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para yoga@ufop.edu.br.
 
Confira o edital completo. 
 
YOGA PARA TODOS NA UFOP - O projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) e viabilizado pelo Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic), que tem como objetivo implementar atividades de ações afirmativas a fim de ampliar as condições de permanência de estudantes da graduação na Universidade.
 
Mesmo com a especificidade do público dos projetos Pidic, o Yoga para Todos busca sempre ampliar o atendimento, para abranger o maior número possível de pessoas, sem prejuízo ao público prioritário, e proporcionar qualidade de vida e bem-estar a toda a comunidade.
 
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais

6 Março 2023

O Departamento de Clínicas Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais