Ir para o conteúdo

Projeto Fios de Solidariedade recebe doação de livros

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Projeto Fios de Solidariedade recebeu, em 11 de fevereiro, a doação de dez exemplares do livro "Frente e Verso da Vida e da Arte", da Dra. Sylvia Maria von Atzingen Venturoli Auad, expoente do direito das mulheres no Brasil.
 
Parte das obras será doada aos seguidores do Fios de Solidariedade nas mídias sociais. Outra parte ficará disponível nas bibliotecas da Escola de Minas (onde está o acervo do curso de Direito) e do Instituto de Ciência Humanas e Sociais (ICHS).
 
FIOS DE SOLIDARIEDADE - É uma campanha permanente que teve sua primeira edição no ano de 2014. Consiste em ajudar pacientes em tratamento de câncer, buscando envolver a comunidade da UFOP, Ouro Preto e região em uma teia de solidariedade, em que o essencial é doar algo que desencadeie sorrisos e proporcione, com o gesto de amor ao próximo, a recuperação da autoestima do paciente. 
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais