Ir para o conteúdo

V Escola Brasileira de Ressonância Magnética recebe inscrições

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fábio Augusto

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Há formas de pagamentos diferenciadas até 20 de dezembro.

A Escola de Farmácia (Efar) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) vai sediar o evento internacional, que é organizado pela Associação de Usuários de Ressonância Magnética Nuclear (Auremn), uma instituição sem fins lucrativos, com a participação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (CiPharma).

Marcada para 22 de fevereiro a 3 de março de 2024, a Escola Brasileira de Ressonância Magnética vai ser realizada juntamente com o 3rd Workshop on BioNMRE.

A programação, que ainda não está disponível, vai incluir a participação de diversos pesquisadores brasileiros e estrangeiros da área de Ressonância Magnética Nuclear.

O público-alvo principal são alunos de graduação e, em especial, de pós-graduação que tenham seus trabalhos de pesquisa relacionados direta ou indiretamente com a área.

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais