Ir para o conteúdo

UFOP abre edital de auxílio financeiro à pesquisadora

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), abre edital de auxílio financeiro à pesquisadora. O objetivo principal é subsidiar despesas de custeio necessárias à boa condução dos projetos de pesquisa e de inovação tecnológica da UFOP.

O edital apresenta os critérios para concessão de recursos na forma de "custeio" para pesquisadoras docentes da Instituição.

Para participar, as proponentes devem fazer parte de algum programa de Programa de Pós-Graduação da UFOP aprovado pela Capes ou estarem orientando ou coorientando uma dissertação de mestrado ou tese de doutorado em andamento ou pelo menos uma orientação de iniciação científica em andamento e/ou concluída.

As inscrições podem ser feitas entre 2 e 28 de janeiro de 2024 por meio do formulário eletrônico.
 
Para mais informações, acesse o edital.
 

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais