skip to content

Projeto Living Lab Biobased Brazil oferta vagas de estágio na Holanda

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG

Destinado aos alunos de graduação e pós-graduação da UFOP, com parceria entre Holanda e Brasil, o Living Lab seleciona estudantes das áreas de Química, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Biologia e Exatas. As inscrições vão até 1º de novembro e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site holandês. 

Os selecionados para o projeto Living Lab Biobased Brazil nas instituições holandesas participantes, além da isenção de taxas e mensalidades, receberão uma ajuda de custo de até 550 euros, dependendo do projeto e da universidade escolhida. 

Concentrada em quatro temas principais: tecnologia de recursos hídricos, setor agroalimentar, química verde e ambiente sustentável, o programa tem como objetivo internacionalizar ainda mais o ensino superior, melhorando a capacitação dos estudantes por meio da mobilidade e estimulando o desenvolvimento da inovação pela educação conjunta a programas de pesquisa e desenvolvimento de outros projetos.

Conheça mais sobre o projeto e as instituições participantes aqui.  

Webconferência - Na segunda (22), às 12h, será realizado um webnar com os atuais participantes do programa holandês de intercâmbio, com o objetivo de compartilhar experiência e tirar possíveis dúvidas dos alunos interessados. 

Veja como participar no site.

Veja também

5 Fevereiro 2016

Com mais de 70 vagas em diversos cursos da Instituição, os alunos podem se candidatar a uma vaga em universidades...

Leia mais

17 Fevereiro 2016

Com mais de 70 vagas em diversos cursos da Instituição, os alunos podem se candidatar a uma vaga em universidades...

Leia mais

22 Fevereiro 2016

O presidente do Instituto de Direito Brasileiro da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz Pinto, esteve em Ouro Preto, e foi...

Leia mais

15 Março 2016

Com Douglas Gomides /CAINT Você tem vontade de estudar na França? Venha à palestra do Campus France e saiba como!...

Leia mais