skip to content

Projeto "Olho na rua" realiza primeira live

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
A live acontece nesta quinta (29), às 17h, no canal do projeto no YouTube , e traz o debate sobre "Como o protagonismo feminino tem transformado as redações de TV". O projeto "Olho na rua - comunicação e mercados" é desenvolvido pela Comissão de Estágio Supervisionado do curso de Jornalismo da UFOP.

A live conta com três convidadas que atuam diretamente em telejornalismo: a repórter da TV UFOP Kelen Barros, a repórter da TV Sorocaba - SBT Fernanda Belo e a âncora do telejornal TOP Notícias da TV TOP Cultura Aline Perucci. O debate será mediado pela professora do Departamento de Jornalismo (Dejor) da UFOP Lara Linhalis.

O objetivo da iniciativa é reunir estudantes, docentes e outros profissionais para debater questões atuais sobre o estágio obrigatório e a área de comunicação. 

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. 
 

Veja também

30 Novembro 2020

O projeto "Ampliando Saberes em Saúde" surgiu a partir do convênio assinado entre a Escola de Farmácia da UFOP e...

Leia mais

30 Novembro 2020

Desde setembro de 2018, o programa envolve ativamente cerca de mil pessoas, entre educadores e educandos das três escolas municipais...

Leia mais

25 Novembro 2020

O evento foi destinado a estudantes e professores da Rede de Escolas Associadas da Unesco (Rede PEA) e contou com...

Leia mais

16 Novembro 2020

O prazo foi prorrogado até 30 de novembro, mesma data limite para as manifestações de interesse para avaliadores de resumos...

Leia mais