skip to content

Prace lança edital de troca de vagas nas moradias estudantis

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Thiago Barcelos

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) torna público o edital que estabelece as regras para troca de vagas e ocupação, por prioridade, nas moradias estudantis de critério socioeconômico. 

O edital contempla estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação dos campi Ouro Preto e Mariana, na modalidade presencial, que possuem avaliação socioeconômica na Prace e já ocupam vaga no apartamento estudantil de Ouro Preto ou nos Conjuntos I e II de Mariana. Além disso, estudantes em retorno de mobilidade acadêmica, trancamento ou afastamento especial, que ocupavam vaga nas residências estudantis no semestre anterior e que tenham solicitado a ocupação por prioridade, também podem participar do processo seletivo.

As inscrições estão abertas até dia 5 de maio e devem ser realizadas pela internet.

O estudante somente poderá participar do sorteio de vagas dentro da mesma modalidade de moradia que ocupa atualmente, não sendo permitido, portanto, a migração para outra modalidade.

Veja também

21 Janeiro 2016

O processo de seleção é para a ocupação de vagas no Conjunto II de residências estudantis em Mariana. As moradias,...

Leia mais

29 Fevereiro 2016

A classificação é referente ao Edital 002 (Conjunto II de Mariana). A próxima etapa do processo seletivo será a reunião...

Leia mais

4 Março 2016

Confira o edital com a lista de convocados e demais informações no link .

Leia mais

8 Abril 2016

As inscrições devem ser feitas até 15 de maio pela internet, por meio do Cadastro de Programas de Assistência Estudantil...

Leia mais