skip to content

Editais disponíveis! Confira as novidades da seleção!

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Já estão disponíveis os editais de moradia para o primeiro semestre de 2019. Eles contemplam seis categorias: apartamento e vila universitária em Ouro Preto, Conjunto I e Conjunto II em Mariana, auxílio moradia em João Monlevade e troca de vaga nas moradias universitárias.

 
Com o objetivo de ocupar as vagas mais rapidamente, a partir deste semestre os editais das moradias de Ouro Preto e Mariana vêm em duas modalidades: uma para alunos que já têm a avaliação socioeconômica (Modalidade I) e outra para os que ainda não têm (Modalidade II).
 
Com isso, os estudantes devem seguir cronogramas diferentes. Enquanto na Modalidade I as inscrições vão até 22 de março e a ocupação das vagas acontece no dia 4 de abril, na Modalidade II, já que os estudantes precisam de mais tempo para fazer a avaliação e receber a resposta, as inscrições vão até 12 de abril e a ocupação das vagas ocorre no dia 5 de junho.
 
Os edital de auxílio moradia, específico para estudantes do campus de João Monlevade, só tem uma categoria e seu prazo de inscrição é até até 12 de abril.
 
TROCA DE VAGAS - Nesse edital podem se inscrever alunos que já ocupam vaga em uma das moradias de Ouro Preto e Mariana ou aqueles que voltam de mobilidade acadêmica e ocupavam uma vaga antes da viagem. É necessário também ter avaliação socioeconômica válida.
 
Os períodos de inscrição são: de 25 de fevereiro a 18 de março para participar da 1ª reunião; de 21 de março a 24 de abril para participar da 2ª reunião; de 29 de abril a 25 de junho para participar da 3ª reunião.
 

Veja também

21 Janeiro 2016

O processo de seleção é para a ocupação de vagas no Conjunto II de residências estudantis em Mariana. As moradias,...

Leia mais

29 Fevereiro 2016

A classificação é referente ao Edital 002 (Conjunto II de Mariana). A próxima etapa do processo seletivo será a reunião...

Leia mais

4 Março 2016

Confira o edital com a lista de convocados e demais informações no link .

Leia mais

8 Abril 2016

As inscrições devem ser feitas até 15 de maio pela internet, por meio do Cadastro de Programas de Assistência Estudantil...

Leia mais