skip to content

Inscrições abertas até 30 de outubro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Com: 
Paula Locher

São oferecidas 240 vagas para os cursos de licenciatura de Geografia e Matemática, oferecidos em Polos de Apoio Presencial da UFOP nas cidades de Bom Despacho, Caratinga, Divinolândia de Minas, João Monlevade e Lagamar, no Estado de Minas Gerais, e nas cidades de Itapevi e São José dos Campos, no Estado de São Paulo. 

A inscrição é feita por meio de formulário eletrônico, que estará disponível no site Vestibular/UFOP no período de 10 a 30 de outubro, e é gratuita. Para se inscrever é preciso ter realizado ao menos uma edição da prova do Enem entre 2013 e 2016. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão que comprovar a conclusão do ensino médio até a data da matrícula. 

O edital reserva vagas para pessoas com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Para usar essas vagas, os candidatos devem comprovar ter cursado o ensino médio em escolas públicas integralmente. 

Acesse o edital para mais informações. 

Veja também

30 Agosto 2018

O Projeto Cia. da Gente abre edital de seleção de bolsista para o curso de Jornalismo. O Cia. da Gente...

Leia mais

27 Agosto 2018

Destinado aos estudantes de Direito da Universidade, que estejam cursando entre o 5º e o 8º período da graduação, o...

Leia mais

16 Agosto 2018

A coordenadoria do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna...

Leia mais

2 Agosto 2018

Acesse o resultado definitivo no link . Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de 6 a 8 de agosto,...

Leia mais