skip to content

Inscrições abertas para residência multiprofissional

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga edital para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde. São 35 vagas para as áreas de Cuidado Humanizado da Criança e do Adolescente (7 vagas), Saúde do Idoso (18 vagas) e Saúde Cardiovascular (10 vagas).
 
A Escola de Nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) é parceira do programa na tutoria de disciplinas e orientação de projetos.
 
A residência multiprofissional é uma pós-graduação em nível de especialização, com formação prática no serviço de saúde. É voltada para profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia e terapia ocupacional.
 
As inscrições estão abertas até 20 de novembro e podem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).
 
Para mais informações, acesse o edital

 

Veja também

23 Outubro 2019

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter diploma de curso superior em Medicina, Enfermagem ou Odontologia, devidamente registrado...

Leia mais