Ir para o conteúdo

Ex-alunas do curso de Administração da UFOP vencem prêmio em Congresso Nacional

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
Ex-alunas do curso de Administração da UFOP, as doutoras Jane Kelly Dantas Barbosa e Ana Flávia Rezende foram contempladas com o prêmio de "Melhor trabalho decorrente de uma tese de doutorado" e receberam menção honrosa na categoria de "Melhor Trabalho" do Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (EnGPR).
 
O evento, que é uma iniciativa da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), foi realizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.
 
Com o artigo intitulado "Juventudes, trabalho e interseccionalidade: estudo com jovens aprendizes", as pesquisadoras buscam compreender como a transição para a vida adulta e a trajetória profissional de jovens egressos de um programa de aprendizagem podem ser influenciadas por marcadores interseccionais tais como gênero, região, religião, cor de pele, etnia, entre outros.
 
Ao falar sobre a conquista, Jane afirma que ela e Ana Flávia estão extremamente felizes e honradas com esse reconhecimento: "Esse prêmio é um testemunho do nosso compromisso e dedicação à pesquisa nessa área tão importante. É gratificante ver que nosso trabalho está sendo valorizado pela comunidade acadêmica".
 
Ex-alunas do curso de Administração da UFOP vencem prêmio em Congresso Nacional | Crédito: Jane Kelly Dantas Barbosa

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais