Ir para o conteúdo

PET Saúde Interprofissionalidade abre edital para bolsistas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
As secretarias de Saúde de Mariana e Ouro Preto tornam público edital de seleção para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Interprofissionalidade). As inscrições são destinadas aos estudantes regularmente matriculados entre o segundo e o antepenúltimo período dos cursos listados abaixo. Os alunos dos primeiros períodos poderão concorrer ao processo como voluntários.
 
Vagas de bolsas a serem preenchidas:
- 9 para Educação Física
- 9 para Farmácia
- 9 para Medicina
- 1 para Ciências Biológicas
- 1 para Nutrição
- 1 para Serviço Social.
 
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: petsaudeufop@gmail.com. A mensagem deve conter os seguintes anexos:
 
- Carta de Intenção justificando o interesse em participar do Projeto PET SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE (máximo de 250 palavras) e Declaração de Disponibilidade para dedicação ao projeto (mínimo de 8 horas semanais, sendo 4 horas ininterruptas para cumprimento das atividades estabelecidas) — ambas datadas, assinadas e digitalizadas em um arquivo único, em formato PDF.
- Histórico Escolar atualizado.
 
O critério de seleção será a soma do coeficiente de rendimento global e a nota da Carta de Intenção. Para os estudantes de primeiro período concorrentes às vagas de voluntário, o critério será unicamente a nota da Carta de Intenção.
 
O período de inscrição vai até o domingo (9). O resultado final da seleção será divulgado nas páginas oficiais das instituições envolvidas, no dia 14 de dezembro. A coordenação entrará em contato com os selecionados para cadastro e assinatura dos termos de compromisso. As atividades do projeto serão iniciadas ainda no mês de dezembro.
 
Para outras informações, acesse o edital.

Veja também

4 Junho 2019

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e a Rede Mineira de Comunicação Científica (RMCC)...

Leia mais

4 Junho 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências abre processo seletivo para matrícula em disciplinas isoladas. O período de inscrição...

Leia mais

24 Maio 2019

A submissão de propostas para as Bolsas de Produtividade Sênior (PQ-Sr) pode ser feita até 24 de julho e para...

Leia mais

24 Maio 2019

As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até 7 de junho e podem ser realizadas pelo formulário . Os...

Leia mais