Ir para o conteúdo

Inscrições abertas para seleção de projetos da INCULTEC

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Texto escrito "oportunidade"
A Incultec abre o Edital de Seleção de Projetos para Incubação e Pré-Incubação 2024, que visa identificar e apoiar projetos e empresas inovadoras, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e crescimento no ambiente acadêmico e empresarial.
 
O objetivo do edital é selecionar projetos e empresas com potencial para se tornarem empreendimentos de sucesso. Os critérios de seleção incluem grau de inovação, potencial de mercado, qualificação da equipe, impacto socioambiental e alinhamento com as áreas de interesse da incubadora e da Universidade.
 
Os critérios de seleção incluem grau de inovação, potencial de mercado, qualificação da equipe, impacto socioambiental e alinhamento com as áreas de interesse da incubadora e da Universidade. Os benefícios da incubação são mentoria especializada, infraestrutura técnica, capacitações, networking e possibilidade de captação de recursos e investimentos.
 
Os benefícios da incubação oferecida pela Inclutec são suporte técnico, mentoria especializada, acesso a redes de contatos e infraestrutura para o desenvolvimento de negócios inovadores, capacitações e possibilidade de captação de recursos e investimentos.
 
As inscrições podem ser feitas no site da Incultec pelo formulário, onde os interessados devem anexar os documentos solicitados.
 
Dúvidas podem ser enviadas para incultec.propp@ufop.edu.br.
 
INCULTEC: O Centro de Referência em Incubação de Empresas e Projetos de Ouro Preto (Incultec) é uma incubadora de empresas de base tecnológica e cultural da UFOP e de Ouro Preto.

Veja também

22 Abril 2024

A Transvê Poesias lança a campanha “Uai turista, escreve um poema sobre Ouro Preto!”. A iniciativa faz parte do projeto...

Leia mais

17 Abril 2024

Podem participar do processo seletivo alunos de graduação da UFOP. O selecionado vai atuar na confecção de conteúdos e publicações...

Leia mais

10 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abre edital para seleção de instrutor para os cursos de capacitação: O Uso...

Leia mais

8 Abril 2024

O Departamento de Jornalismo (Dejor) disponibiliza edital para a seleção de um monitor voluntário e um remunerado para a disciplina...

Leia mais