Ir para o conteúdo

II Seminário Nacional de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental recebe submissões de trabalhos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) Seção Espírito Santo, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), realizará, nos dias 17, 18 e 19 de outubro em Vitória (ES), o II Seminário Nacional de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, com o tema "Inovação tecnológica e de gestão para enfrentar os desafios do milênio". 

Serão aceitas submissões de trabalhos técnicos para exposição até 20 de junho. A apresentação concede certificado e publicação do projeto nos arquivos do evento.

Professores e coordenadores têm isenção de taxa de inscrição. Além disso, a partir de cinco inscrições de participantes da mesma instituição é estabelecido um valor promocional.

Para realizar inscrição e obter mais informações, acesse o site.

O EVENTO - O II Seminário Nacional de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental promove o incentivo e a valorização de profissionais da área do saneamento, preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, além de evidenciar a importância do estudo e gestão dos recursos hídricos a nível nacional e estadual. 

Com o objetivo de reunir propostas inovadoras para a resolução dos desafios da área, o Seminário proporcionará uma integração entre os jovens profissionais, representantes de grandes empresas ligadas ao setor de saneamento e especialistas. Essa interação ocorrerá por meio de debates, troca de experiências, apresentações de projetos e exposição de novas tecnologias, materiais e serviços prestados ao setor.

Veja também

4 Junho 2019

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e a Rede Mineira de Comunicação Científica (RMCC)...

Leia mais

4 Junho 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências abre processo seletivo para matrícula em disciplinas isoladas. O período de inscrição...

Leia mais

24 Maio 2019

A submissão de propostas para as Bolsas de Produtividade Sênior (PQ-Sr) pode ser feita até 24 de julho e para...

Leia mais

24 Maio 2019

As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até 7 de junho e podem ser realizadas pelo formulário . Os...

Leia mais