Ir para o conteúdo

Projeto de Extensão Fitness Pró divulga processo seletivo

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG

Serão selecionados cinco alunos voluntários dos cursos de Educação Física (licenciatura e bacharelado). Os inscritos devem possuir coeficiente geral maior que 6 e disponibilidade para participar das reuniões/oficinas de capacitação que ocorrem de 15 em 15 dias, toda terça-feira, às 17h. 

O projeto oferece treinamento físico orientado para a comunidade ouro-pretana e ufopiana. Durante a pandemia, os treinos são ofertados através das redes sociais do projeto.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um texto de manifestação de interesse para o e-mail: fitnesspro.ginastica@gmail.com e anexar o histórico escolar atualizado. As inscrições estão abertas até 1° de setembro.

CURSO ONLINE- O projeto Fitness Pró encerrou no último sábado (22) o primeiro módulo do curso ofertado para estudantes e profissionais de Educação Física de todo o Brasil. 

Esta primeira etapa, que teve cerca de 400 participantes, abordou três modalidades de ginástica de academia: o HIIT (Exercício Intervalado de Alta Intensidade), o Circuito Funcional e a Ginástica Localizada.

O curso gratuito foi ministrado pela professora da Escola de Educação Física da UFOP Lenice Kappes Becker.

Os participantes receberão certificados emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex). 

Veja também

15 Abril 2024

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) oferta uma bolsa para interessados em realizar pós-doutorado...

Leia mais

15 Fevereiro 2024

São ofertadas 20 vagas para estudantes de doutorado da UFOP com menos de 40 meses de curso. Para a realização...

Leia mais

26 Outubro 2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Geotecnia da Escola de Minas (Lagem). Podem participar...

Leia mais

11 Outubro 2023

O Departamento de Letras (Delet) disponibilizou edital de concurso para escolha de logomarca a ser usada como identidade institucional em...

Leia mais