skip to content

Campanha #IntegridadeSomosTodosNós aborda a temática da integridade na tomada de decisões

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A campanha coordenada pela Controladoria Geral da União (CGU) traz neste mês o tema: "Integridade na tomada de decisão".
 
O material disponibilizado traz, entre outras orientações, informações sobre os elementos que norteiam e garantem deliberações íntegras.
 
Confira:
 

CIT - O Comitê de Integridade e Transparência (CIT) é o órgão responsável pela divulgação da campanha Integridade Pública da CGU dentro da UFOP, a partir de uma parceria com a Diretoria de Comunicação Institucional (DCI).
 
O CIT foi criado pela Resolução Cuni nº 2.387, de 16 de dezembro de 2020, para coordenar a estruturação, a execução e o monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da UFOP. 
 
O Programa atende à Portaria CGU nº 57, de 4 de janeiro de 2019, e tem como objetivo criar medidas institucionais para prevenir, detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, em apoio à boa governança pública. 
 
O contato com o CIT pode ser feito pelo e-mail cit.chef.gab@ufop.edu.br.

 

Veja também

24 Junho 2022

A UFOP concorreu com projetos relacionados à área da educação para receber a verba do Governo do Estado de Minas...

Leia mais

23 Junho 2022

Durante o recesso acadêmico, somente os Restaurantes Universitários (RUs) de Ouro Preto e Mariana vão funcionar. Confira os horários de...

Leia mais

20 Junho 2022

Acompanhe a reunião do Conselho Universitário (Cuni) nesta terça (21), às 8h30:

Leia mais

18 Junho 2022

A UFOP, por meio de seus dirigentes da Administração Central, vem manifestar repulsa pelos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e...

Leia mais