skip to content

Proex aprova continuidade de 170 ações de extensão

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
A decisão de continuidade da ações de extensão é resultado do trabalho conjunto entre a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e as coordenações de ações de extensão que entenderam ser possível adequar os planos de trabalho durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais em função da pandemia. 

Algumas das ações foram adaptadas para colaborar no combate ao coronavírus, tais como os projetos "Farmácia de Ouro", "Humanização da Assistência Através das Artes" (HAART) e "Atenção Nutricional na Síndrome Metabólica" (NUTRISIM).

Outras ações acontecem a distância, como o projeto "Aula de Felicidade" e o curso "Investigo Eu: autoconhecimento através de Kundalini Yoga". 

Além dessas, serão realizadas muitas outras ações de extensão envolvendo atividades de sistematização de dados, planejamento e elaboração de materiais para serem utilizados junto às comunidades no retorno das atividades presenciais. 
 
Veja o resultado de todas as ações de extensão. 
 

Veja também

6 Dezembro 2021

A UFOP e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) realizaram mudanças no edital do...

Leia mais

29 Novembro 2021

Produzida pelo Núcleo de Investigações Feministas (Ninfeias) com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), a cartilha deste...

Leia mais

23 Novembro 2021

O lançamento da obra "Azul" acontece na próxima Bienal Internacional do Livro, na cidade do Rio de Janeiro, em 11...

Leia mais

22 Novembro 2021

O projeto "UFOP e IFMG de mãos dadas com o Pereira: saúde, trabalho e inovação para acolhimento e empoderamento dos...

Leia mais