skip to content

Inscrições para o novo edital até terça (25)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG

O processo seletivo para o Auxílio Inclusão Digital contempla as modalidades 3 e 4. O objetivo desse processo é possibilitar a aquisição de material tecnológico por meio do Programa de Assistência Estudantil no âmbito da UFOP. 

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado nos cursos de graduação e pós-graduação do Período Letivo Especial (PLE). 

O Auxílio Inclusão Digital Modalidade 3 vai disponibilizar ao aluno um auxílio financeiro de R$1200 em parcela única, para aquisição/locação de notebook, desktop ou tablet. 

Já a modalidade 4 disponibiliza um auxílio de R$500, em parcela única, para aquisição/contratação de serviço de manutenção/aprimoramento de computadores.

As inscrições estão abertas e vão até a próxima terça (25). 

O cadastro deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do Cadastro para Programas de Assistência Estudantil (CPAE), disponível na plataforma MinhaUFOP.

Mais informações, acesse o edital

 

Veja também

2 Dezembro 2020

O projeto foi criado em 2020 com o intuito de acolher alunos negros e LGBTQ+ recém-ingressos no Instituto de Ciências...

Leia mais

24 Novembro 2020

O projeto foi criado neste ano, a partir da demanda por um espaço de acolhimento de saúde mental para alunos...

Leia mais

17 Novembro 2020

O edital 014/2020 é referente ao processo de seleção para concessão de pacotes de dados móveis de internet, conforme Termo...

Leia mais

13 Novembro 2020

O evento tem como objetivo apresentar as resoluções do Conselho Universitário (Cuni) da UFOP que contêm as diretrizes que devem...

Leia mais