Ir para o conteúdo

Aluno da UFOP lança seu primeiro livro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O graduando do curso de Filosofia Pedro Henrique de Jesus lança o livro "Nada além da existência". A decisão de escrever a obra veio da recepção positiva dos leitores que acessam seus canais literários.
 
O discente tem participação nas antologias "Noites em Claro", "Ultrarromântico" e "Cada vez mais amor" e, segundo ele, com essas publicações o sonho de lançar um livro se tornou ainda maior. "O reconhecimento dessas escritas me possibilitaram quebrar as barreiras de escrever apenas pela internet, levando o meu estilo literário para as estantes dos interessados", conta. 
 
O livro possui teor melancólico no qual mescla romantismo, fantasia, e críticas sociais. Ao decorrer dos capítulos o autor busca uma indagação dentro do mundo  sensível e do mundo das ideias, fazendo com que o leitor passe a pensar o que pode ter  sido mera fantasia e o que vem a ser pura realidade, convictas diante das experiências cotidianas. As narrativas, contos e poesias apresentam reflexões e fatos que são consequências de uma observação ultra sentimentalista, ao mesmo tempo que traz uma ridicularização do porquê a vida possuir tantas angústias sem origens definidas. Entrar na história dessa obra é enamorar com as infinitas possibilidades de se reinventar diante da vida para estar em busca daquilo que é belo e justo.
 
A obra pode ser adquirida pelo site ou pelo Instagram do autor.