Ir para o conteúdo

Ex-aluna da UFOP realiza pesquisa sobre saneamento em Ouro Preto

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG

Juliane Caputo, aluna de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAMB) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), ex-aluna da UFOP e moradora de Ouro Preto, desenvolve pesquisa com o intuito de avaliar o serviço de saneamento prestado no município.

Para a realização do estudo, que é parte de sua dissertação de mestrado, Juliane criou um questionário que visa avaliar a percepção dos moradores sobre o consumo e a forma de cobrança pelo consumo de água no município. A estudante conta com a colaboração dos moradores de Ouro Preto.

Os dados serão utilizados estritamente para fins científicos e de pesquisa, analisados de forma conjunta e sem identificação individual dos colaboradores que responderam ao questionário.  

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, é necessário entrar em contato com a discente pelo e-mail juliane.carvalho1@estudante.ufla.br.

Prezando pelo o anonimato das dúvidas e esclarecimentos, foi criado um e-mail com login: questionariosaneamentoufla@gmail.com; senha: questionario2023). Acesse e entre em contato com a pesquisadora com o conteúdo de sua dúvida. Acesse o questionário, clicando aqui.

 

Veja também

31 Janeiro 2024

A ex-aluna do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) da UFOP Keli Souza recebeu convite para apresentar sua pesquisa de...

Leia mais

29 Janeiro 2024

O ex-aluno da Universidade Federal de Ouro Preto Renato Campos Galuppo foi nomeado como conselheiro de Administração da Petrobras por...

Leia mais

22 Novembro 2023

O ex-aluno do curso de Artes Cênicas da UFOP Athos Magno faz sua estreia no cinema nacional pelo filme "O...

Leia mais

2 Outubro 2023

A ex-aluna do curso de Jornalismo da UFOP Larissa Gonçalves vai lançar no dia 12 de outubro o fotolivro "Festival...

Leia mais