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RU realiza pesquisa de satisfação dos usuários

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Fábio Augusto

Com a terceirização dos serviços dos Restaurantes Universitários de Ouro Preto e Mariana, os estudantes dos campi se tornam também fiscais de avaliação da qualidade dos serviços prestados. A medida é parte do instrumento de medição de resultados, previsto no item sobre a “Metodologia de Avaliação de Execução” do contrato firmado com a empresa em março de 2019. 

Com isso, a gestão fiscal dos restaurantes que prestam serviço para a Universidade disponibiliza o questionário que aborda, entre outros aspectos, a apresentação e sabor dos alimentos, higiene e organização dos refeitórios e o atendimento dos colaboradores. A avaliação também reserva espaço destinado para observações e críticas. 

Para a nutricionista fiscal dos restaurantes, Nilma Rodrigues, a avaliação deve acontecer semestralmente e em dia aleatório. Contudo, a possibilidade do formulário on-line garante à equipe de controle de qualidade a otimização no registro das repostas e tabulação dos resultados. “Ao fim da pesquisa, entramos em contato com as equipes da Nutrir Refeições para que a gente possa discutir, de acordo com o edital, quais as possibilidades de melhoramento a partir do que for indicado no resultado”, afirmou.

A pesquisa está disponível até 13 de outubro. Responda

 
 

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