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Arquivo Central orienta sobre procedimentos de digitalização de documentos

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Divulgação
O início dos trabalhos está previsto para março de 2020. Serão digitalizados todos os documentos referentes ao Assentamento Funcional Digital (AFD). A sigla compreende o Repositório Digital dos Documentos  (pastas funcionais) do servidor público federal, considerado fonte primária da informação, que substituirá a tradicional pasta funcional física. 
 
Para isso, a coordenação do Arquivo Central solicita às chefias de departamento e unidades, a partir do Ofício/CGP nº 0001/2020, que enviem todos os documentos e processos referentes à vida funcional dos servidores abertos até 2016 (progressão, remoção, licenças, capacitação, entre outros) para o Arquivo Central na Pró-Reitoria de Administração. A data limite para envio é 28 de fevereiro.
 
Em caso de dúvidas, o servidor Alexandre Choze pode dar mais informações, atendendo pelo e-mail afd-legado@ufop.edu.br ou pelos ramais 541 ou 1575.
 
Quanto aos demais documentos e processos, aqueles que não se referem à vida funcional dos servidores, serão recolhidos pelo Arquivo Central a partir de julho de 2020. Para tanto, será necessário agendar o recolhimento das caixas com a servidora Soraya Jorge pelo ramal 1575 ou pelo e-mail atendimento.arqcentral@ufop.edu.br.
 
Nas duas ocasiões, os processos devem vir acompanhados de uma Guia de Remessa de Documentos (GRD), juntamente com a pasta física, conforme o modelo abaixo. 
 
 
 

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