Competição IHC 2018 tem como foco inovações tecnológicas na área da saúde

NPG
Com:
Giulia Pereira

Os alunos graduandos e pós-graduandos das áreas de saúde e tecnologia da UFOP estão convidados a participar do IHC 2018, uma Competição Nacional de Avaliação de Aplicativos que, neste ano, terá o objetivo de analisar como a tecnologia pode apoiar as pessoas nos cuidados diários com a saúde.

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), terá o tema "Interação, Cultura e Criatividade" e receberá inscrições de equipes de três a cinco alunos (graduação) ou de dois a quatro alunos (pós-graduação), admitindo-se cursos distintos. A etapa final da competição será realizada na cidade de Belém (PA), de 22 a 26 de outubro deste ano.

Os interessados em participar deverão enviar um e-mail ao prof. Elton Silva (elton@decom.ufop.br), do Departamento de Computação (DECOM), até 24 de abril.

Para mais informações sobre o IHC, clique aqui