skip to content

Ponto eletrônico dos TA`s e gestão eletrônica do trabalho docente em 180 dias

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Neste prazo, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) promoverá a implantação dos sistemas, conforme previsto nas portarias publicadas para Docentes e Técnico-administrativos pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP).

As normativas que regulamentam o usos de sistemas eletrônicos para a gestão e acompanhamento do trabalho dos servidores docentes e técnico-administrativos na UFOP foram publicadas no Boletim Administrativo nº. 23 (Portarias 316 e 317), no último dia 25.

Esses normativos foram elaborados após a realização de três audiências públicas, uma em cada campi da universidade, nas quais a comunidade acadêmica pode entender as razões jurídicas da ação e opinar sobre os procedimentos necessários à sua implantação. 

Além disso, o assunto foi discutido também no Fórum Nacional dos Pró-reitores de Gestão de Pessoas das Instituições Federais de Ensino Superior (FORGEPE-ANDIFES), uma vez que todas as universidades do país buscam soluções para a gestão e o acompanhamento do trabalho dos seus servidores. 

As Portarias publicadas pela CGP entrarão em vigor em até 180 dias, período em que o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) promoverá a implantação dos sistemas.

Veja também

8 Janeiro 2018

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou nesta segunda (8) a Portaria Proad nº 04, que traz o calendário administrativo da...

Leia mais

2 Janeiro 2018

A importância dos alunos e dos servidores do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da UFOP vai muito além...

Leia mais

13 Dezembro 2017

O processo movido pela Arquidiocese de Mariana contra a UFOP, que culminou na sentença determinando a restituição do prédio do...

Leia mais

12 Dezembro 2017

Os conselheiros do CUNI fizeram reunião extraordinária nesta terça-feira (12), em Mariana, para discutir sobre a situação da UFOP frente...

Leia mais