Ir para o conteúdo

Comitê dos Jogos Olímpicos seleciona condutor da tocha em Ouro Preto

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Universidade Federal de Ouro Preto foi convidada a colaborar na divulgação da Campanha de Seleção dos Condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. Organizada pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Campanha vai selecionar 1.000 brasileiros ou residentes no Brasil que terão a honra de conduzir a Tocha em mais de 300 cidades do país durante o Revezamento da Tocha, que acontecerá de maio a agosto. Ouro Preto é uma das cidades que receberão a tocha e precisa da indicação de pessoas da comunidade, para participar de uma seleção para a condução da tocha durante sua passagem pela cidade histórica. 

Todos os condutores são indicados por outros brasileiros ou residentes no Brasil, que reconhecem a importância dessas pessoas para a família, para a comunidade, no trabalho, na cidade ou no estado. Gente que faz o bem, faz esporte, faz história, faz arte, faz parte, faz a diferença, faz e acontece. Mas para que um grande número de pessoas se engaje na campanha, que vai indicar esses brasileiros que moram ou vivem em Ouro Preto e que podem conduzir a Tocha aqui na cidade, é preciso que o maior número de pessoas faça as indicações. O prazo foi prorrogado até 25 de outubro. As indicações devem ser feitas apenas pelo site oficial rio2016.com/tocha.  

A votação é rápida e simples. Basta acessar o site, colocar o nome do amigo, o e-mail e o porquê da indicação. Para conhecer mais sobre a campanha e os indicados, acesse o site rio2016.com/tocha. Nele, encontra-se também o Regulamento do Processo de Seleção dos Condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, além das perguntas mais frequentes sobre quem pode ser indicado:
 
 
 
5a._post_facebook_v._bsica_horizontal.jpg