Memória da UFOP no site dos 50 anos

Livia Ferreira
O início deste semestre de atividades acadêmicas acontece em um momento diferenciado para a Universidade Federal de Ouro Preto. Ao mesmo tempo que são discutidas as questões relacionadas com o presente e com o futuro da Instituição, a UFOP comemora seu cinquentenário.

Para comemorar os 50 anos de fundação, serão realizadas diversas atividades ao longo do ano, além da divulgação de eventos e pesquisas que já foram realizadas pela instituição. Notícias e debates importantes que contribuirão para deixar a Universidade marcada dentro e fora do meio acadêmico.

E, sendo assim, foi criado um site próprio para os 50 anos da UFOP, para apresentar a todos estas informações, as que já aconteceram no primeiro semestre e as que ainda estão por vir. Além disso, foi separado todas as pesquisas científicas e notícias relacionadas à elas e a cronologia de alguns eventos relacionados à história da Universidade.

Ainda será publicado futuros eventos e dados de ex-reitores, portanto não deixem de acessar o site, acompanhá-lo ao decorrer do ano e compartilhar em suas redes sociais!

Sejam bem-vindos ao semestre 2019/2 da UFOP!