Amanda Sereno
Alunos da disciplina "Prática Pedagógica em Música" do curso de Música do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (Ifac) apresentaram, nessa quinta-feira (13), uma exposição a partir de uma excursão acadêmica ao Museu Inhotim. A mostra foi feita no Departamento de Música (Demus) e dividida em três salas, uma com vídeos, outra com trabalhos e performance e uma somente para um poema-instalação, além de um poema-escultura no espaço externo.
O professor responsável por essa disciplina, Guilherme Paoliello, afirmou que as...