Na tarde desta segunda-feira, 30 de julho, representantes de 12 Universidades assinaram a formalização da RED Salamanca, convênio de colaboração para o intercâmbio acadêmico-científico de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes, com núcleo na Universidade de Salamanca (USAL).
Reitor da Universidade de Salamanca, Daniel Hernández.
Para a assinatura do convênio, foram convidadas as Instituições com as quais a Universidade de Salamanca já mantinha relações mais estreitas de cooperação. Além disso, foram levados...