Ir para o conteúdo

Projeto do Centro de Saúde discute vida financeira dos servidores

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Como anda sua saúde financeira? O Projeto "Dinheiro e Saúde", desenvolvido pelo Serviço Social do Centro de Saúde da UFOP, quer ouvir o que os servidores têm a dizer sobre o assunto. A iniciativa visa promover encontros para discutir propostas de melhoria relacionadas à saúde financeira dos servidores.

Na primeira fase, o projeto pretende identificar as maiores dificuldades dos servidores por meio de entrevistas e, em seguida, definir os problemas em comum para discuti-los em palestras e rodas de conversa temáticas. Dentre os temas das atividades estão: Gastos e Planejamento Financeiro Familiar; Projetos de Vida e Investimentos na Poupança, e Impactos do Dinheiro na Saúde. 

Os servidores interessados em participar podem fazer a inscrição enviando um e-mail para o endereço dinheiroesaude@ufop.br constando no assunto nome e departamento. O período de inscrições é de 4 a 11 de abril. Após a realização da primeira fase, serão levantados os dados recolhidos e traçado o planejamento do projeto. 

O início das atividades está previsto para a primeira semana de maio.

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais