skip to content

Campanha de vacinação contra gripe tem dias especiais para docentes da UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Íris Jesus

O Centro de Saúde da UFOP, juntamente com a equipe do Programa Saúde da Família, realizará ações descentralizadas da Campanha Nacional de Vacinação para atender exclusivamente os docentes da UFOP.

A descentralização do espaço de vacinação visa atender melhor a grande demanda de professores do campus Morro do Cruzeiro. 

A vacinação contra a gripe acontecerá na entrada do prédio do Bloco de Sala de Aulas e do ICEB na próxima semana, na quarta (3) e quinta-feira (4), de 9h às 12h e de 13h às 16h. É necessário apresentar documento com foto.

Além disso, a Campanha Nacional de Vacinação já ocorre no Centro de Saúde da UFOP, voltada para pessoas a partir de 60 anos, crianças a partir de seis meses e menores de cinco anos (com até quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da área da saúde, professores da rede pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade (o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas) e funcionários do sistema prisional. 

Confira os horários de atendimento e saiba mais sobre a campanha aqui.

Veja também

21 Junho 2018

Estudantes do setor de Citologia do Laboratório Piloto de Análises Clínicas (Lapac) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em...

Leia mais

17 Maio 2018

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe já acontece no Centro de Saúde da UFOP, campus Morro do Cruzeiro...

Leia mais

7 Maio 2018

O I Simpósio de Saúde Mental e Cidadania é aberto a todos os interessados, e destina-se principalmente aos alunos de...

Leia mais

13 Abril 2018

A equipe do programa Mais Saúde esteve hoje (13) aferindo pressão, realizando teste rápido de glicose, pesagem e medição de...

Leia mais