Ir para o conteúdo

Observatório Interinstitucional Mariana-Rio Doce faz levantamento na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

O Observatório Interinstitucional da Tragédia de Mariana-Rio Doce, juntamente com a UFOP, solicita que todos os membros da comunidade acadêmica que tenham realizado ou estejam realizando ações e projetos sobre a questão do rompimento da barragem, inclusive trabalhos de conclusão de curso, eventos ou oficinas, preencham um formulário online e ajudem a realizar um levantamento completo que permita a concentração das informações sobre a temática no âmbito da UFOP.


O OBSERVATÓRIO - A iniciativa foi constituída com o objetivo de acompanhar, desenvolver e sistematizar pesquisas e intervenções realizadas em interação com a população atingida, diminuindo a dispersão de estudos sobre o tema e disponibilizando informações e conhecimento técnico para a população, políticas públicas, pesquisadores e para outras instituições. 

A UFOP constituiu uma comissão composta por servidores da PROGRAD, PROPP e PROEX para conduzir os trabalhos de organização interna do Observatório. Este formulário pretende levantar as iniciativas relativas ao tema realizadas no âmbito da Universidade sobre a tragédia de Mariana - Rio Doce.

Preencha o formulário e colabore com o observatório!