skip to content

Alunos de engenharias apresentam trabalhos no Cobenge

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Os cursos de engenharias da Universidade Federal de Ouro Preto tiveram quatro trabalhos selecionados para o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge). O evento, ao longo dos últimos anos, debateu filosofias e paradigmas do processo de ensino e aprendizagem da Engenharia e Tecnologia. 

Dos projetos selecionados, dois são relativos à extensão e dois referentes ao ensino. São eles:

1. Implantação do Programa 5 Ss no Laboratório de Flotação da Universidade Federal De Ouro Preto - apresentação oral  por Fernanda Cristina de Oliveira Ferreira e Francielle Câmara Nogueira. 

2. A Extensão Universitária como Espaço de Formação Profissional - apresentação pôster por Cecilia da Conceição Rodrigues e Abigail Fonseca Martins Lopes de Lima.

3. Biblioteca Comunitária do Bairro Saramenha e a Difusão da Leitura, Cultura e Lazer - apresentação pôster por Anays Cristina Guimarães Dias, Fabio de São José, Nayara Maria Da Silva e Adriano Henrique Borges Raimundo. 

4. Avanços e Desafios no Curso Engenharia de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto - apresentação pôster por Glaucia Diolla Silva Labiapari.

Para mais informações e obter programação completa, basta entrar no site do Cobenge.