Ir para o conteúdo

Alunos de engenharias apresentam trabalhos no Cobenge

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Os cursos de engenharias da Universidade Federal de Ouro Preto tiveram quatro trabalhos selecionados para o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge). O evento, ao longo dos últimos anos, debateu filosofias e paradigmas do processo de ensino e aprendizagem da Engenharia e Tecnologia. 

Dos projetos selecionados, dois são relativos à extensão e dois referentes ao ensino. São eles:

1. Implantação do Programa 5 Ss no Laboratório de Flotação da Universidade Federal De Ouro Preto - apresentação oral  por Fernanda Cristina de Oliveira Ferreira e Francielle Câmara Nogueira. 

2. A Extensão Universitária como Espaço de Formação Profissional - apresentação pôster por Cecilia da Conceição Rodrigues e Abigail Fonseca Martins Lopes de Lima.

3. Biblioteca Comunitária do Bairro Saramenha e a Difusão da Leitura, Cultura e Lazer - apresentação pôster por Anays Cristina Guimarães Dias, Fabio de São José, Nayara Maria Da Silva e Adriano Henrique Borges Raimundo. 

4. Avanços e Desafios no Curso Engenharia de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto - apresentação pôster por Glaucia Diolla Silva Labiapari.

Para mais informações e obter programação completa, basta entrar no site do Cobenge.