skip to content

Diretoria de Orçamento e Finanças alerta sobre conta bancária de bolsistas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A DOF solicita a todos os bolsistas que verifiquem, até o dia 31 de maio, se suas contas bancárias cadastradas no sistema Minha UFOP estão corretas. O Setor de Bolsas identificou que há um considerável número de erros nas contas, que vinham sendo corrigidos manualmente após importação do sistema Minha UFOP. Entretanto, essa correção manual não será mais realizada. Dessa forma, o próprio bolsista deverá fazer a correção, caso contrário, corre o risco de perder as bolsas acadêmicas e/ou auxílios. 
 
Instruções para preenchimento:
 
- A conta cadastrada deve ser uma conta corrente que tenha como titular apenas o bolsista beneficiado. Contas de terceiros não são aceitas.
- As informações que devem ser cadastradas são: banco, agência e conta corrente. O número da operação, quando houver, é desnecessário.
- O dígito da conta bancária deve ir em campo separado. No caso do Banco Santander, o último número da conta deve ser considerado como dígito, já que o campo precisa ser preenchido. 
- No campo agência, desconsidere o dígito. 
 
Para mais informações ou dúvidas, envie um e-mail para annagabriella@ufop.edu.br, informando nome completo, CPF, matrícula e tipo de bolsa.

 

Veja também

9 Maio 2018

Em virtude da convocação para o curso preparatório com os docentes envolvidos no processo de seleção para professor efetivo, o...

Leia mais

2 Abril 2018

Foram abertas novas turmas para a matéria de Libras (LET 966). As matrículas podem ser feitas do dia 02 ao...

Leia mais

28 Março 2018

Interessados em disputar o edital Fapemig de seleção de professores tutores para atuar em programas de iniciação científica nas escolas...

Leia mais

22 Março 2018

Com o tema "Da ética do testemunho a uma outra retórica da imagem", a palestra de abertura da III Jornada...

Leia mais