Ir para o conteúdo

Diretoria de Orçamento e Finanças alerta sobre conta bancária de bolsistas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A DOF solicita a todos os bolsistas que verifiquem, até o dia 31 de maio, se suas contas bancárias cadastradas no sistema Minha UFOP estão corretas. O Setor de Bolsas identificou que há um considerável número de erros nas contas, que vinham sendo corrigidos manualmente após importação do sistema Minha UFOP. Entretanto, essa correção manual não será mais realizada. Dessa forma, o próprio bolsista deverá fazer a correção, caso contrário, corre o risco de perder as bolsas acadêmicas e/ou auxílios. 
 
Instruções para preenchimento:
 
- A conta cadastrada deve ser uma conta corrente que tenha como titular apenas o bolsista beneficiado. Contas de terceiros não são aceitas.
- As informações que devem ser cadastradas são: banco, agência e conta corrente. O número da operação, quando houver, é desnecessário.
- O dígito da conta bancária deve ir em campo separado. No caso do Banco Santander, o último número da conta deve ser considerado como dígito, já que o campo precisa ser preenchido. 
- No campo agência, desconsidere o dígito. 
 
Para mais informações ou dúvidas, envie um e-mail para annagabriella@ufop.edu.br, informando nome completo, CPF, matrícula e tipo de bolsa.

 

Veja também

10 Novembro 2023

A revista Curinga, produto da disciplina de Laboratório Integrado II do curso de Jornalismo da UFOP, está em busca de...

Leia mais

31 Outubro 2023

No encontro, foram realizadas atividades variadas de matemática, como oficinas utilizando o programa GeoGebra nos laboratórios de informática do Departamento...

Leia mais

30 Outubro 2023

Nesta terça-feira (31), às 19h, no campus de Ouro Preto do IFMG, o professor e jornalista Éverlan Stutz ministra o...

Leia mais

24 Outubro 2023

Em parceria com a plataforma Quero Educação, o Estadão realiza anualmente uma avaliação das Instituições de Ensino Superior cadastradas no...

Leia mais