skip to content

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

15 Junho 2018

Desde a última quarta-feira (13), o festival de cinema CineOP está acontecendo em Ouro Preto, no Cine Vila Rica, espaço...

Leia mais

15 Junho 2018

Conforme portaria do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que trata do expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública,...

Leia mais

12 Junho 2018

A Pró-reitoria de Administração (Proad) divulga informativo sobre seleção, contratação e renovação de contrato de professores substitutos para o semestre...

Leia mais

8 Junho 2018

A Área de Pagamento e Benefício (APB) informa que, a partir de 04/06/2018, não estará mais flexibilizando. Portanto, o seu...

Leia mais