UFOP/CEAD promove “Aula Inaugural” de novos cursos à distância Imprimir E-mail
24-Set-2007

Na esteira do início das atividades acadêmicas do curso de medicina, a UFOP promove a “Aula Inaugural” dos cursos de Graduação em Administração Pública e pós-graduação em Gestão Pública, nesta segunda-feira, dia 24. A aula foi ministrada pelo diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) e coordenador de ambos os cursos, Prof. Jaime Antônio Sardi. Contou com a participação de diversas autoridades municipais, Universitárias e dos alunos ingressantes. “Estes cursos vem para contribuir com a saúde administrativa de Ouro Preto e região”, afirmou na oportunidade o reitor, prof. João Luiz Martins. O evento ocorreu no Teatro Ouro Preto, no Centro de Artes e Convenções.

Os cursos serão oferecidos na modalidade à distância. A Aula Inaugural contou com a presença também do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, João Bosco Perdigão, da vereadora e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, Maria José Leandra, do Vice-presidente do CEFET (Centro Federal de Ensino Técnico), Artur Versiane, do pró-reitor de Planejamento da UFOP, Gilberto Queirós, dentre outras personalidades. “A iniciativa de implantar estes cursos é de fundamental importância para o aprimoramento do serviço público, geração de emprego e renda”, analisa o prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, em entrevista a Rádio UFOP FM.

As aulas na modalidade à distância dos cursos de Graduação em Administração Pública e pós-graduação em Gestão Pública começam no 2º semestre/07.

 
< Anterior   Próximo >
Administra\E7\E3o