III Diverminas

08/11/2017 - 08:00 até 10/11/2017 - 19:00

A 3ª edição do Encontro Sobre a Diversidade Linguística em Minas Gerais homenageia o professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Marco Antônio de Oliveira, pioneiro nos estudos da sociolinguística no estado.

O evento é realizado com apoio do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFOP e traz como parceiros a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES).

Para os interessados em submeter trabalhos ao encontro, a data final é a próxima terça-feira (15). As inscrições começam em 1º de setembro. Outros detalhes sobre o evento e a programação podem ser acompanhados pelo site.

Faculdade de Letras da UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha - Belo Horizonte
Contato:
diverminas3@gmail.com