1º Start Day

10/08/2017 - 13:00 até 16:00

O Start Day, que é promovido pelo Centro de Referência de Inovação e Empreendedorismo (CRIE) e pelo Departamento de Engenharia de Produção da UFOP (Depro), é um Salão de Oportunidades que tem o objetivo de proporcionar aos participantes a apresentação de seus projetos de empreendedorismo para empresas mentoras.

No evento, que acontecerá no Jardim da Escola de Minas do Campus Morro do Cruzeiro, estudantes mostrarão protótipos de produtos e modelos de prestação de serviço que foram desenvolvidos ao longo das disciplinas de empreendedorismo e orientados por colaboradores externos.

O evento é gratuito e aberto a todos que se interessarem no assunto. Para receber certificado, o participante deve realizar inscrição nesse link.

Jardim da Escola de Minas da UFOP - Campus